<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, setembro 12, 2005
Noite
Esse vício de viver à noite que não passa. Ou, como lembrou o Xico Sá, é o "quaerens quem devoret." É essa penumbra da noite, o cheiro de cigarro misturado ao álcool, os olhos brilhando, as bocas entreabertas. A noite me suga e eu apenas fecho os olhos e me deixo transportar.

Talvez eu não devesse precisar tanto dessa embriaguez noturna, mas eu preciso. Quem dera ser pássaro de hábitos diurnos, voar apenas sob a luz do sol e dormir tranquila quando o breu vem chegando. Mas, ah, dei de ser bacurau e a noite me seduz facilmente. As estrelas dançam para mim, a lua me canta uma dessas músicas óbvias, os botecos e suas pessoas me convidam e lá vou eu, noite adentro, abduzida e feliz.

É quando me apaixono, é quando pintam os desejos, é quando a luz finalmente chega até mim. A noite me chama e eu apenas sigo os seus passos, seduzida. E sedutora. Fico mais bela à noite. É quando bebo com prazer, fumo com vontade, olho com malícia. À noite eu apareço. Só até que o dia chegue.

caraca que texto masssa, mas o mas massa de tudo é que a vida segue e nois seguimos dando sequencia ao trabalho. fica na paz aguardo visita flw .  

_____________________

Hmmm, que delícia de texto. Já gostei muito da noite. Hoje me sinto simplesmente sem energia para aproveitá-la. Tenho dormido cedo. Quando leio coisas como o seu texto, algo em mim se acende. Acho que preciso dormir mais (adoro!) e acordar mais tarde.
Baijos.  

_____________________

Postar um comentário