<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, setembro 02, 2008
O filme

Eu já sabia um pouco sobre Sex and the City - o filme, antes mesmo de assistir. Vendo o filme, tive certeza de minhas impressões preliminares, sobre uma certa deturpação das personagens que eu conhecia no seriado. Menos independentes, mais caretas, muito previsíveis. Confesso que assisti ao filme com um pouco de má vontade. Clichê demais.

Mas no final, no encontro de Carrie e Big, lá estava eu me debulhando em lágrimas.




Então eu tive certeza que nós, mulheres, temos um chip implantado ao nascer, que nos faz emotivas e vulneráveis a histórias açucaradas.

Quanto ao filme, é claro que quem curtiu o seriado, não pode deixar de ver.

Eu ri bastante em algumas cenas. Achei o filme muito divertido. Talvez a mudança de comportamento se justifique pela idade mais avançada das personagens...  

_____________________

Ah!
Adoro filmes açucarados.  

_____________________

Eu tbm achei isso. Às vezes elas pareciam caricaturas.

E claro que no fim do filme meu olho tbm estava todo molhado.


Fer  

_____________________

Postar um comentário