<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, janeiro 07, 2008
Quem nunca cantou em pensamento...
... aquela que o Alexandre Pires cantava...

como é que uma coisa assim
machuca tanto
toma conta de todo o meu ser...


que atire a primeira bolha de sabão.

nossa, já tinha esquecido dessa música :o

"Meu Deus, não
Eu não posso me livrar dessa dos
que se chama amooooooooooooor
Tomou conta do meu
seeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr"  

_____________________

E eu que saindo do trabalho vi 3 mendigos sentados num colchão, levantando o copo de piga e cantando:

"Faça de conta que eu sou seu namorado
namorado
amar você é bom demais,
é tudo que eu posso quereeeer eee"

]]  

_____________________

Eu cantei várias, de vários cds.
"E quando o desejo vem é teu nome que eu chaaaamuuuuuu. Posso até gostar de alguém, mas é você que eu amuuu...

É vc que eu amo..."\o/
uhuuuuuuuuuuuu  

_____________________

Postar um comentário