<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, novembro 30, 2007
Dondoquice
Eu sempre achei que treinador pessoal não era pra mim, pobre mortal. Parecia um mundo distante com o qual eu só tinha contato quando lia a Caras no salão de beleza. Mas aí um dia acordei meio dondoca e resolvi contratar um, para acelerar os resultados da atividade física que voltei a praticar religiosamente e pra saber como é ter um.

Hoje foi o nosso primeiro dia de trabalho. E eu mal consigo andar. Eu, que pensava ter feito todo tipo de excesso que a musculação pode oferecer, puxei peso como nunca consegui antes. O treinador pessoal controla tempo, movimentos, repetições, reações e até a careta do aluno. Faz TODA a diferença. Ou, como disse uma dondoca a mim hoje: pois é, neam? Musculação, só mesmo com personal.
E não é que é mesmo? :O

Foi assim que eu me livrei da Síndrome de Pobre, me despi do temor de parecer dondoca e deixei de lado o preconceito contra futilidades. Até por que estou fazendo isso não apenas em meu próprio interesse, mas principalmente em benefício da coletividade - nenhum habitante deste planeta merece me ver fora de forma, após dois anos de sedentarismo.

E se falta um exemplo construtivo: é só lembrar que a Camila Pitanga não se tornou a super-corpão-Bebel sentada na frente da TV.

Sério que é tudo isso?

Ai, morri de inveja!  

_____________________

Quase-off-post:

Que saudade da Camila Pitanga!
(Esta a Patroa pode ler, pois ela sabia que eu só assistia a novela por causa da Bebel, hahah!)  

_____________________

Postar um comentário