<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, setembro 14, 2007
Miss Simpatia
Ontem tomei umas cervejas, por que estava me sentindo sufocada com tanta mediocridade. Há momentos em que me sinto assim, comprimida pela mediocridade das pessoas. Em outros, me sinto simplesmente mais uma medíocre. Vai entender...

Então, eu tomei as cervejas e, claro, fui à aula de português à noite, tô estudando para mais um concurso. Normalmente eu chego e me dedico à leitura de algum texto ou a organizar meus cadernos, realmente não me interesso muito pelas conversas que antecedem a aula.

As pessoas parecem ter percebido o meu comportamento anti-social e, mesmo assim, uns poucos valentes teimam em se aproximar. Respondo e volto às tarefas que me afastam do resto da humanidade ali presente. Eu nunca ganhei nada sendo simpatiquinha, nem nunca gostei de ser assim.

Mas então, as cervejas. A turma me pareceu incrivelmente agradável ontem. Conversamos, rimos, desabafei sobre as insatisfações no trabalho. Nada de textos, nem cadernos, ontem foi um dia de conversas afáveis e política da boa vizinhança. As cervejas fizeram de mim uma pessoa receptiva e amável. Dei gargalhadas das graças que o professor fez durante a aula. Acompanhei uma colega até a cantina no intervalo. Eu era só sorrisos e simpatia.

Hoje tudo voltou ao normal e eu não reconheci meus colegas de ontem, nem eles a mim.

Preciso mesmo parar de beber.

Será que se eu bebesse me aconteceria a mesma coisa?
*medo  

_____________________

Meu histórico de comportamento em cursinhos é bem parecido: sem amizades sem papo e sem muitas perguntas. Esta tática é boa e tem funcionado. Prefiro gastar meus cartuchos de moça sociável e simpática em outras ocasiões, já que não consigo ser assim sempre...
O que seria de nós sem os lubrificantes sociais, hein?

bjos  

_____________________

"Parar"? Não seria o contrário?

: p  

_____________________

Postar um comentário