<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, setembro 06, 2007
Coisas que as mulheres só sabem depois dos 30...
Sobre atrair homens
É verdade que as fêmeas escolhem, basta querer. Não há homem inalcançável. Basta ter senso de oportunidade e pouca vergonha na cara. Os homens, via de regra, são bem facinhos.

Sobre hormônios
É melhor aguardar pelo menos duas semanas antes de ceder ao impulso hormonal de se atracar com aquele homem maravilhoso com quem se começou a conviver, mas que é ainda um ilustre desconhecido. Se a atração permanecer irresistível, cabe pular no pescoço dele sem dó. Por outro lado, essa margem de segurança pode resultar num doce alívio depois: 'putz... e pensar que eu ia transar com esse babaca!'

Sobre amigas
As amigas, aquelas que falam mal de outros homens conosco e são extremamente solidárias nos momentos pé-na-bunda, trazem pouca sorte no relacionamento. São antitalismãs. A conjunção de energia de mulheres incrédulas e desiludidas é péssima para o sucesso de novos relacionamentos. Se uma mulher quiser mesmo investir num relacionamento duradouro, o primeiro passo consiste na supressão de amigas solteiras. Com elas por perto, será impossível.

Sobre homens que falam
Se o homem tecer qualquer comentário elogioso ou qualquer tipo de exaltação - sexual ou não, mas especialmente as de caráter sexual - sobre si mesmo, o melhor é eliminá-lo sem dó. Os reservados, aqueles despretensiosos, os quase imperceptíveis a olhos poucos sensíveis, esses sim, devem ser o alvo da atenção feminina. Claro que é preciso separar os reservados dos estúpidos. Ele deve ser misterioso, mas não retardado.

Sobre o fim de um relacionamento
É melhor não terminar. Isso mesmo. Apenas sumir sem deixar rastros. Homens, ao contrário da crença geral, adoram discutir relação, especialmente o seu término. Para evitar justificativas, desculpas esfarrapadas e lavagem de muita roupa suja, o melhor é sair à francesa e, se reencontrá-lo tempos depois, apenas comentar enigmaticamente: 'nossa, há quanto tempo!' Nesse caso, se valer a pena, ainda haverá crédito para um pega residual, coisa que seria impensável se o fim do relacionamento tivesse sido 'traumático' para ele.

Nunca vi tanta verdade junta num post só. Em pensar que eu demoraria 5 anos para descobrir tais ensinamentos (ou não, né?!).
Adorei a dos Hormônios...
É vital proceder assim.
Post ma-ra-vi-lho-so!  

_____________________

Abstenho-me de comentar. Deixo para o mulheril.

: P  

_____________________

O último item é a mais pura verdade. Eles já esperam que a mulher comece o papo e discuta a relação, assim como esperam pelas cenas de ciúme e pedidos incessantes de mudança. Quando você não faz nada disso, eles não sabem como agir. Aí começam eles com esses papos...  

_____________________

Ai ai ai e o prego no umbigo??? kkkk como é que faz??? =***  

_____________________

Postar um comentário