Sobre atrair homensÉ verdade que as fêmeas escolhem, basta querer. Não há homem inalcançável. Basta ter senso de oportunidade e pouca vergonha na cara. Os homens, via de regra, são bem facinhos.
Sobre hormôniosÉ melhor aguardar pelo menos duas semanas antes de ceder ao impulso hormonal de se atracar com aquele homem maravilhoso com quem se começou a conviver, mas que é ainda um ilustre desconhecido. Se a atração permanecer irresistível, cabe pular no pescoço dele sem dó. Por outro lado, essa margem de segurança pode resultar num doce alívio depois: 'putz... e pensar que eu ia transar com esse babaca!'
Sobre amigasAs amigas, aquelas que falam mal de outros homens conosco e são extremamente solidárias nos momentos pé-na-bunda, trazem pouca sorte no relacionamento. São antitalismãs. A conjunção de energia de mulheres incrédulas e desiludidas é péssima para o sucesso de novos relacionamentos. Se uma mulher quiser mesmo investir num relacionamento duradouro, o primeiro passo consiste na supressão de amigas solteiras. Com elas por perto, será impossível.
Sobre homens que falamSe o homem tecer qualquer comentário elogioso ou qualquer tipo de exaltação - sexual ou não, mas especialmente as de caráter sexual - sobre si mesmo, o melhor é eliminá-lo sem dó. Os reservados, aqueles despretensiosos, os quase imperceptíveis a olhos poucos sensíveis, esses sim, devem ser o alvo da atenção feminina. Claro que é preciso separar os reservados dos estúpidos. Ele deve ser misterioso, mas não retardado.
Sobre o fim de um relacionamentoÉ melhor não terminar. Isso mesmo. Apenas sumir sem deixar rastros. Homens, ao contrário da crença geral, adoram discutir relação, especialmente o seu término. Para evitar justificativas, desculpas esfarrapadas e lavagem de muita roupa suja, o melhor é sair à francesa e, se reencontrá-lo tempos depois, apenas comentar enigmaticamente: 'nossa, há quanto tempo!' Nesse caso, se valer a pena, ainda haverá crédito para um pega residual, coisa que seria impensável se o fim do relacionamento tivesse sido 'traumático' para ele.
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________