<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, agosto 25, 2007
Mais uma vez
Ele veio me receber sorrindo. Eu o vi de longe, estava sentado conversando com meu pai e mais uns amigos que eu não conhecia. Quando me viu, para minha surpresa, abriu um sorriso incomum e veio me abraçar. Fez brincadeiras a respeito da camisa do Náutico que eu vestia. Só então eu me dei conta da inadequação de minha roupa, pensei em mudá-la. Mas Ele brincou com isso e fez mais alguns gracejos, parecia tão à vontade, parecia que o tempo nem havia passado. Lindo, tão lindo... pensei como Ele conseguira estar ainda mais bonito. Em seguida me beijou demoradamente, me abraçou, disse ter saudades. "Eu também", confessei, esquecendo o Náutico, o local, a vida Dele e a minha. Entreguei-me ao beijo. Pensei que aquele momento não deveria acabar.

Acordei.

Sonhos são lindos e frustrantes.

é, frustrante e às vezes assustadores :o  

_____________________

E eu acreditando que vc usasse a camiseta do Náutico no seu dia a dia, bah!

: P  

_____________________

Postar um comentário