<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, agosto 19, 2007
Passado
Uma vez eu falei sobre o meu projeto de adicionar todos os ex do Orkut, mesmo os mais medíocres.

Pois bem, numa dessas buscas eu encontrei um desses que passam e a gente despacha rapidinho. Foram dois ou três encontros, mais o tempo de contato virtual, por pouco não foi perda de tempo pura.

A surpresa é que ele parece feliz, felicíssimo. Apaixonadíssimo. Casadíssimo. E eu tenho a estranha mania de achar que todos os meus ex sofrem por mim até o fim dos tempos. É fantasia louca, mas me deixa estranhamente feliz.

Encontrar o ex assim, tão 'volta por cima', me fez sentir uma estranha sensação de inutilidade. Afinal, pra que servem as mulheres, se não é para partir corações de um modo incurável?! É o fim da minha fantasia de mulher fatal.

Mas nem é só essa brincadeira fantasiosa. Aquilo me fez pensar no tempo e no que teria sido, futuro que virou passado. As pessoas chegam em nossas vidas e parecem trazer promessas incríveis de felicidade. Quando passam, podem não deixar nada além de uma pontinha de inveja do que veio depois.

Eu nem o adicionei.

Um dia é da caça,
Outro é do caçador.

Simples assim.

; )  

_____________________

Li num texto da Danuza Leão que os nossos ex têm que nos amar a vida inteira; mesmo SE eles casarem, tem que ter aquele ar que na verdade mesmo eles gostariam de estar com a gente. Concordo totalmente.  

_____________________

Inda bem que o meu ex mais recente não tem orkut...
Deletou por minha causa...  

_____________________

Replicando a Cami:

Bah! Ex da qual tomamos um homérico pé-na-bunda é um caso à parte! E a minha... bem, já superei a fase de odiá-la. Agora só não quero vê-la na minha frente nem pintada de ouro. (A menos que eu consiga revender o ouro, claro)

Amar? Tá doido?
Só se eu fosse masoquista.
: P  

_____________________

Queria deixar um comentário aqui mas não sei o que escrever.

Mas escrevi.  

_____________________

Postar um comentário