<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Full Moon
99% of Full
Sun 13 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, agosto 19, 2007
Passado
Uma vez eu falei sobre o meu projeto de adicionar todos os ex do Orkut, mesmo os mais medíocres.

Pois bem, numa dessas buscas eu encontrei um desses que passam e a gente despacha rapidinho. Foram dois ou três encontros, mais o tempo de contato virtual, por pouco não foi perda de tempo pura.

A surpresa é que ele parece feliz, felicíssimo. Apaixonadíssimo. Casadíssimo. E eu tenho a estranha mania de achar que todos os meus ex sofrem por mim até o fim dos tempos. É fantasia louca, mas me deixa estranhamente feliz.

Encontrar o ex assim, tão 'volta por cima', me fez sentir uma estranha sensação de inutilidade. Afinal, pra que servem as mulheres, se não é para partir corações de um modo incurável?! É o fim da minha fantasia de mulher fatal.

Mas nem é só essa brincadeira fantasiosa. Aquilo me fez pensar no tempo e no que teria sido, futuro que virou passado. As pessoas chegam em nossas vidas e parecem trazer promessas incríveis de felicidade. Quando passam, podem não deixar nada além de uma pontinha de inveja do que veio depois.

Eu nem o adicionei.
5 comments:

Um dia é da caça,
Outro é do caçador.

Simples assim.

; )  

_____________________

Li num texto da Danuza Leão que os nossos ex têm que nos amar a vida inteira; mesmo SE eles casarem, tem que ter aquele ar que na verdade mesmo eles gostariam de estar com a gente. Concordo totalmente.  

_____________________

Inda bem que o meu ex mais recente não tem orkut...
Deletou por minha causa...  

_____________________

Replicando a Cami:

Bah! Ex da qual tomamos um homérico pé-na-bunda é um caso à parte! E a minha... bem, já superei a fase de odiá-la. Agora só não quero vê-la na minha frente nem pintada de ouro. (A menos que eu consiga revender o ouro, claro)

Amar? Tá doido?
Só se eu fosse masoquista.
: P  

_____________________

Queria deixar um comentário aqui mas não sei o que escrever.

Mas escrevi.  

_____________________

Postar um comentário