<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, setembro 17, 2007
Eu, ela e eles
Não se pode ter tudo - é o que aprendemos desde muito cedo.

Entretanto, se me fosse dada a oportunidade de ter além do que me é dado, e se fosse apenas um pedido, eu não teria dúvidas em escolher ter três maridos.

Como ela:

Pense por outro lado, pra se consolar: Se discutir com o marido é inevitável, imagine se fosse com três.

Vc não ia durar muito.
: /  

_____________________

Atualizando a leitura, um excelente enfoque na postagem Coisas que as mulheres... Amei!!! Aposto como os colegas estão pensando numa nova desculpa para te levar a tomar umas cervejas, pois devem ter adorado teu lado Miss Simpatia. Fiquei encantada com o suporte de livros... que bichano mais lindo!!! Da vontade de aconchegar ao peito e ficar fazendo carinho. Quanto à atual postagem, fico imaginando se um marido já dá tanto trabalho imagine três!!! A não ser que aconteça o milagre de um querer suplantar o outro em atenções, mimos e afagos... aí sim, valeria a pena ser a senhora de três maridos (risos). Brincadeiras a parte, meu anjo, quero deixar-te pétalas de mimosas flores para enfeitar tua semana, um beijo no coração, e o desejo de horas lindas a enfeitar os teus dias.  

_____________________

Humm. Me empolguei no primeiro momento, mas não durou muito. Imaginei três homens me ligando, querendo saber onde eu estou. Isso eu detestaria. Só um tá bom!  

_____________________

Eu gostei porque cada um deles complementa um lado...

Mas tem que ser igual no filme, cada um com o seu papel!  

_____________________

Postar um comentário