<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, abril 18, 2007
Muitos finais para a mesma história (contra-indicada para moralistas)
Ela se aproxima do homem que considera seu, lânguida, e roça a pele macia na dele. Chega mais perto e sussurra coisas no ouvido dele, fogosa. Aproxima seu corpo sedento do dele, esperando que o calor que dali emana o contagie lentamente. Mas nada acontece.

Ele cansado pela chateação do dia e sonolento pelo silêncio monótono da noite, só pensa em dormir. Precisa dormir. Apenas lhe concede um beijinho na testa seguido de um "mais tarde tá, amor?"

Frustrada e ferida, ela anuncia, em pensamento, a clássica vingança das mulheres rejeitadas: "amanhã eu vou dar pro primeiro que aparecer na minha frente!" E vai dormir também. Acordou bem lembrada e ainda decidida.

Versão 1
No dia seguinte, ao cruzar o portão do prédio, ela encontrou uma bela colega de trabalho que às vezes a olhava de forma estranha, provocativa. Não deu outra. Ela seria a primeira.

Versão 2
No dia seguinte, ao cruzar o portão do prédio, ela encontrou o cachorrinho da vizinha passeando pela calçada. Ele às vezes rosnava de forma estranha e provocativa para ela. Não deu outra. O cão pode ser o melhor amigo também da mulher.

Versão 3
No dia seguinte, ao cruzar o portão do prédio, ela encontrou um pedinte de cabelos desgrenhados e roupas rasgadas. Pediu um 'trocado' de forma estranha e provocativa. Não deu outra. Ela soube ser caridosa como nenhuma outra.

Versão 4
No dia seguinte, ao cruzar o portão do prédio, ela encontrou o pedreiro que fazia a reforma da fachada do seu prédio. Notou que ele preparava a argamassa de forma estranha e provocativa. Não deu outra. Amou daquela vez como se fosse a última.

Versão 5
No dia seguinte, ao cruzar o portão do prédio, ela encontrou um desconhecido com uma imensa tatuagem no braço, barba por fazer e cabelos longos. Ele transpirava uma sensualidade rebelde, que ela identificou como estranha e provocativa. Não deu outra. Ele aprendeu que a rebeldia compensa.

Versão 6
No dia seguinte, ao cruzar o portão do prédio, ela encontrou o marido arrependido pelo mal-entendido da noite anterior. Ele parecia tão próximo e gentil, mas não demonstrava nenhuma estranheza ou provocação. Não deu outra. Ela sumiu no mundo em busca de novas versões.

Ai. Eu fico com a versão número 5.  

_____________________

Postar um comentário