<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, março 31, 2007
Aos 34
Em breve, 34.

É uma idade bonita e parece trazer a estabilidade, pela qual tanto lutei. Nos últimos anos, a palavra estabilidade e todos os seus derivados pareciam um mantra para mim. Era tudo o que eu queria e mobilizei todos os meus esforços na busca por um porto seguro: no trabalho, em casa, na vida.

Até que ela veio. Colocou as coisas no lugar rapidamente, prendeu meus pés ao chão, me permitiu planejar a médio e longo prazo. Eu só não tinha pensado nisso - o que vem depois da estabilidade? Entre a certeza do hoje e o desconhecimento sobre o depois, fiquei no limbo chamado dúvida.

Entre muitas coisas, não sei se quero continuar a vida acadêmica ou virar concurseira. Sair à noite para agitar ou ficar em casa vendo filmes. Conversar com as amigas ou deitar na rede com marido. Aventura ou mansidão. Viajar ou curtir a casa nova. Lutar com unhas e dentes ou deixar pra lá.

Nem é querer tudo ao mesmo tempo agora, mas não conseguir decidir sobre o que me dá mais satisfação. Os 34 anos talvez tragam a resposta para os meus dilemas.

Até agora, a idade certamente me trouxe a sabedoria de dizer não. Por isso eu reverencio os 34 que vêm chegando.

Nem aos 34, nem aos 54 e nem mesmo aos 104 vc vai se sentir totalmente satisfeita ou saber exatamente o que quer. E é isso que nos mantém vivos, ativos e felizes. A vida é movimento e qualquer coisa diferente dessas sensações é princípio de fim.
Pat  

_____________________

Eu acho que a possibilidade de poder escolher é algo que só a estabilidade traz. Que venha os 34. :)  

_____________________

34? Que saudade dos meus...


: /



Ricardo  

_____________________

Postar um comentário