<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, março 17, 2007
Historinha urbana
- Alô.
- Dona Maria?
- Sim!
- É o seguinte, sua filha tá aqui com a gente e só vai ser liberada quando alguém pagar o resgate!
- AAAAAH NÃO! Moço, pelamordedeus, não faz nada com a minha filha! Deixa eu falar com ela. Ai minha nossa senhora, valei-me!
- Falar nada, que aqui não tem bate-papo não! É simples, ou paga, ou ela morre.
(ouve-se gritos ao longe)
- Mas eu preciso saber se é ela...
- Ah, precisa??? Problema teu, Dona. Não acredita, deixa ela na mão da gente e depois você recebe só o corpo.
- É que eu li na Veja que tem um golpe de sequestro relâmpago e tô achando que isso é um.
- Mas que merda, Dona! A Samantha tá aqui com a gente!
- Tá vendo? É um golpe. Vocês descobriram o nome dela e estão usando isso pra me enganar. Podem ficar com a "Samantha" de vocês, que a minha filha, eu sei que tá bem guardada.

E desliga.

O sequestrador volta a ligar outras vezes, sem sucesso. Dona Maria tenta ligar para o celular da filha, que está desligado, mas não se preocupa - a menina nunca lembra de carregar o aparelhinho, mesmo. Vai dormir pensando, indignada, em como os bandidos estão cada vez mais ousados. Usar o nome de alguém para aplicar um golpe, que absurdo! Ainda bem que a leitura semanal de Veja fazia dela uma mulher bem informada.

Poucos dias depois, Samantha surge, mãos dadas com o seu algoz. Acometida pela Síndrome de Estolcomo e por uma paixão bandida, a menina resolveu assumir o romance com o seu ex-sequestrador, com quem já estava morando.

Dona Maria cancelou a assinatura de Veja.

Tava tentando lembrar no nome dessa síndrome outro dia, não lembrei de jeito nenhum! hahahaha
Agora já esqueci pra quê que eu queria saber, oh céus!  

_____________________

Sacanagem!!!!  

_____________________

Serviço de utilidade pública! :D  

_____________________

kkkkkkkkkkkkkkk... Pessoinha, tu é doida!!! hahahaha

Dia 30 tem show dos meninos no Novo Pina, bora? E em abril vai rolar dobradinha: quintas no Xinxin da Baiana e sábados no Black Jack... Que tal uma overdose de Raul Seixas?
Beijocas...  

_____________________

Postar um comentário