<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, fevereiro 27, 2007
Dúvidas sobre os machos
Dizem que as mulheres são complicadas, mas o universo masculino é, para mim, um estranho desconhecido.

O Marido, por exemplo. Quando o conheci, era talvez excessivamente sensível e chorava com uma certa facilidade. Dizia que não tinha vergonha de chorar e que não faria isso escondido. Que chorar lava a alma.

Eu, que até então sentia repulsa por lágrimas masculinas, passei a admirá-lo por isso. Seu choro me causava ternura, comoção e necessidade de pretegê-lo. Ao mesmo tempo em que me sentia protegida por aquele homem tão forte a ponto de expor suas dores.

Pois bem, desde que casamos, não sai pingo dos olhos de Marido. A fonte secou. Nem em momentos de conflitos, tristeza ou saudade. Marido não chora mais. E eu nem sei se acho isso bom ou ruim, apenas não consigo entender tamanha mudança.

E o meu filho, que eu tentei criar longe da idéia de machismos e protecionismos, revela-se um macho típico: não consegue encontrar nada do que procura, nem guardar nada do que tira. Tudo bem que, nesse ponto, somos iguais. Então, pelo menos esse caso está parcialmente explicado.

Mas que quarto de menino é naturalmente bagunçado, ah, isso é!

Machos são um mistério para todas nós. Ainda estou na pré escola no aprendizado sobre esses seres...  

_____________________

Postar um comentário