<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waxing Crescent
1% of Full
Mon 28 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, fevereiro 15, 2007
Triste...
é ver uma amiga presa às correntes de uma relação ruim, degradante e destrutiva.

Vem acontecendo com uma amiga há alguns anos, sem que eu saiba direito o que fazer. Tenho tentado não me sentir responsável pelas pessoas, cada um cada um, mas é difícil ver uma irmã sofrendo.

Nos momentos em que tentei expor minha opinião, fui muito dura e ela recuou. Passamos um tempo afastadas até que ela me procurou ontem e eu disse. Falei de nossa amizade, que independe de tempo e espaço. Falei sobre como ela é uma mulher incrível, que merece muito amor e consideração. E ofereci não um ombro amigo, mas a noite amiga. Por que para se curar das dores de amores mal-amados, acredito quo melhor remédio é circular na noite, mesmo estando só no meio da multidão.

Mas a minha amiga continua doente.
3 comments:

Pois é, que coisa! hahahaha

Tô doida pra ir pra night!!!

\o/  

_____________________

ela continua doente de q? de amor? =(  

_____________________

É, às vezes o melhor a fazer é só oferecer a noite amiga mesmo. E tem aquele lance de só poder ajudar alguém a se curar se a pessoa quiser, infelizmente. Mas particularmente, acho que o melhor você fez, não há nada melhor que um ombro amigo quando a gente realmente precisa. :-)  

_____________________

Postar um comentário