<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, março 21, 2007
Ainda cidade psicopata
Brasília quase fez de mim uma ativista ambiental ou dos direitos animais, lembrei disso hoje.

Chorei horrores quando minha plantinha de violeta morreu. Fiquei inconsolável, sentia falta de nossas conversas e risadas. Desci desolada e fiz o enterro no jardim do prédio em frente. Continuei chorando durante todo o dia. Ela se fora e eu não pude fazer nada para impedir.

Pensei em roubar cães das pessoas que passeavam nas quadras. No início, foi um pensamento furtivo, depois virou obsessão. Eu perseguia cachorrinhos que pareciam sozinhos ou tinham donos distraídos. Algo me dizia que eu podia criá-los melhor que os donos originais. Quase consegui uma vez, mas não deu.

Eu estava apenas louca, mas poderia perfeitamente me passar por militante ecológica.

:-o  

_____________________

Minha violeta manda condolências.


: T  

_____________________

:-O  

_____________________

Ai, amigaw, eu sei que não é engraçado mas eu me divirto com estas histórias. Te entendo. :) Beijão.  

_____________________

Mataram meu angorá na minha infância e nunca mais criei bicho paraamor me apegar. Só aos humanos. Lamento.  

_____________________

Achei seu Blogger muito especial e de ótimo visual. Ainda não li tudo. Sobre a sua extinta plantinha, que tal você adotar uma cachorra de rua? Visite o site que eu fiz homenageando uma cachorra de rua que minha irmã adotou... www.geocities.com/canitobuchorro
Por sinal, a cachorra também já morreu...
Por todas essas carências que você está sentindo, uma adoção talvez possa ajudar. Adote uma nova plantinha, uma cachorra ou, quem sabe, uma criança...  

_____________________

Postar um comentário