<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, abril 15, 2007
E por falar em 30...
... eu descobri onde estão as pessoas com mais de 40 na cidade. É no Balcão Centenário, um bar localizado num bairro chamado Espinheiro, aqui em Recife.

O lugar tem uma disposição diferente, com um imenso balcão em vez de mesas. O atendimento é ótimo, os preços salgados e no sábado à tarde tem um samba bem comportado. As pessoas com mais de 40 teimam em não cometer excessos. Eu só quero ter mais idade exatamente pela possibilidade de ligar o 'foda-se', mas parece que nem sempre é assim.

Homens e mulheres chegam ao local evidentemente à caça de parceiros, mas nada acontece. Eu, na minha condição de voyeur de bares de solteiros, percebo que os homens de mais idade (e de menos também) costumam sempre mirar o alvo errado. E as mulheres sozinhas, querendo parecer indiferentes à presença masculina, deixam de fisgar uns bons tipos.

O desencontro acontece em todas as idades, mas parece mais dramático aos 40 e mais. Nem o balcão, de onde todo mundo se vê, ajuda. Talvez até intimide mais.

Ou talvez sou eu que, na minha condição de tarada, insisto em fantasiar que todos os solteiros e solteiras do mundo estão à caça de. Nesse caso, o balcão não tem culpa de nada.















Foto desse site aqui.

Samba, que pena. Mesmo que comportado.

Vendo a foto logo imaginei um jazz bar e me animei – haja visto que na zona norte de São Paulo já era (e ainda deve ser) difícil encontrar um, que diria aqui – mas... ah, samba não. Pode até ser um chorinho, mas samba, não.

: /  

_____________________

"Condição de tarada" tbm é ótimo. Ah, Espinheiro, dia 22/03/07, à tarde, que furadinha! Mas azarar um novo love vale a pena.  

_____________________

Postar um comentário