<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, janeiro 25, 2007
Minorias e apêndices
Algumas pessoas, em algum momento da vida, têm apendicite, uma inflamação nesse órgão vestigial que não serve pra nada, ao que parece.

Dessas, apenas uma parcela têm o apêndice na parte posterior da cavidade abdominal, popularmente conhecida como barriga.

Nessas, ainda, e em apenas uma pequena parcela de escolhidos, a inflamação no apêndice regride pela própria reação do organismo e de maneira inexplicável.

Acreditem, eu faço parte dessa minoria. Depois de dores lancinantes, tomografias, apalpações e de um dia de preparação para a cirurgia que levaria meu apêndice para a Terra do Nunca, eu resolvi voltar para casa e esperar deitada, mas na minha cama. Como já disse, não confio em médicos e preferia consultar um pajé de plantão a me submeter ao mais moderno aparato hospitalar. Paguei pra ver e aqui estamos felizes, eu e o meu apêndice inútil e recuperado.

Agora, pretendo me dedicar à defesa das minorias que têm o apêndice na parte posterior da cavidade abdominal e cuja inflamação regride espontaneamente. Essa é uma causa que vale a pena.

Marcadores:

Que bom que só foi um susto e vc está bem, com sua linda barriguinha intacta...

Desculpe-me a demora, mas, mesmo tarde, um maravilhoso 2007 (2008, 2009, ...) para vc também.
beijos  

_____________________

PS: escreva-me  

_____________________

Bom saber que está tudo ok agora. Seu apêndice inclusive. :)  

_____________________

Olá, ao ler seu relato, parecia a mesma historia que estou vivendo agora.
Puxa, mande-me um e-mail, pra gente trocar experiências a respeito, quem sabe até vc poderia me ajudar, falando dos sintomas que teve e quais os diagnosticos que seu médico previu...
Também quase fui pra cirurgia, mas, infelizmente ainda tenho alguns sintomas...manda um alozinho...ficaria feliz em falar a respeito com você, pois também tenho mais confiança em Pajés do que nos médicos...hehehe!
Forte abraço e parabéns pelo Blog.
Meu e-mail:
caffe@terra.com.br
Visite meu site:
www.caffe.com.br
Meu nome: Sergio
Abraços  

_____________________

oi, estou com o mesmo caso que vc, mas pela segunda vez, da primeira a apendicite regrediu, me neguei a fazer cirurgia, mas agora a dor voltou e o medico falou que só operando, faz um dia que estou com a dor, queria saber quanto tempo levou para que tua apendicite regredisse!!!
meu e-mail é
caca-mulder@hotmail.com
agradeço se puder responder minha pergunta!!!
abraço.  

_____________________

Postar um comentário