<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Crescent
38% of Full
Tue 22 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, novembro 09, 2005
Vivas!
Uma das [poucas] coisas boas de morar em Brasília é ter um Centro Cultural do Banco do Brasil - CCBB por perto. Programação diária, variada, barata - às vezes gratuita - e a satisfação de perceber que há lugares assim numa cidade tão elitista. O CCBB é um espaço que tem se preocupado com a questão do acesso - complicadíssimo para quem não tem carro, como quase tudo na cidade - e disponibiliza ônibus gratuito diariamente, a cada hora. Pequenas multidões de alunos de escolas públicas lá desambarcam diariamente, com direito a monitores no local para orientar as visitas. Além de tudo, é um lugar lindo cercado por uma paisagem alentadora. Viva o CCBB!!!

Somente a exposição Geração Eletrônica, que conta a história da música eletrônica, já valeria a minha ida ao CCBB hoje. Além dela, há a mostra O Novíssimo Cinema Nórdico, que apresenta filmes produzidos na Islândia, Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia. Hoje, Simplesmente Bia, uma deliciosa comédia adolescente norueguesa, que recomendo fortemente. O filme me fez lembrar o quanto o sexo é misteriosamente complicado nessa fase da vida. Viva o sexo aos 30!!!
1 comment:

E em que fase da vida o sexo não é complicado?  

_____________________

Postar um comentário