<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, novembro 10, 2005
Olhaço
Estou participando de um curso do Ministério onde trabalho. Sobre uma ferramenta de informática, coisa fina. Sempre adoro voltar a ser aluna.

Como termino as tarefinhas geralmente mais rápido que os meus coleguinhas - boa menina! - tenho tempo de sobra para observar a turma quebrando a cabeça com os exercícios no computador.

Nesse tempo livre, notei que uma das colegas me observava fixamente. Sorri ou fiz algum comentário inútil, do tipo "vai chover." Mas sempre que eu olhava, lá estava ela, olhar fixo e imóvel. Se eu permanecia olhando, ela fazia a mesma coisa, quase sem piscar.

Aí pintou a dúvida:
1. Ela é lésbica e, fortalecida pelo Beijaço do Movimento Gay no Congresso e por toda a discussão sobre a liberdade dos homossexuais a partir do não-beijo gay no último capítulo da novela América, resolveu me paquerar.
2. Ela é hetero e acha que eu sou lésbica e, fortalecida pelo Beijaço do Movimento Gay no Congresso e por toda a discussão sobre a liberdade dos homossexuais a partir do não-beijo gay no último capítulo da novela América, resolvi paquerá-la.
3. Nós duas somos lésbicas e, fortalecidas pelo Beijaço do Movimento Gay no Congresso e por toda a discussão sobre a liberdade dos homossexuais a partir do não-beijo gay no último capítulo da novela América, resolvemos nos paquerar.
4. Ela é míope e, portanto, não estava me paquerando, tinha apenas o olhar fixo e perdido enquanto tentava encontrar a resposta para aquela tabulação com duas variáveis.

Aceito sugestões. E se eu descobrir a resposta, conto depois.

Talvez ela tenha gostado do seu penteado. Ou achado que vc tenha (ou tem?) cara de CDF e, justamente por isso, buscado indiretamente a resposta para alguma questão crucial.  

_____________________

Eu sou míope, mas uso lentes de contato para corrigir, por isso descartei essa possibilidade. :S  

_____________________

Talvez ela seja do tipo que termina as atividades antes pra ficar olhando para as pessoas que estão ao redor...  

_____________________

Vai fundo, menina!!! :D  

_____________________

hahahhahaa, as respostas aqui são tudo. Vou dar a minha:

Ela é vesga!  

_____________________

Ah, se joga! Acho que ela tava mesmo é a fim de colar velcro (ih! essa é manjada).
Beijo  

_____________________

Postar um comentário