Estou participando de um curso do Ministério onde trabalho. Sobre uma ferramenta de informática, coisa fina. Sempre adoro voltar a ser aluna.
Como termino as tarefinhas geralmente mais rápido que os meus coleguinhas - boa menina! - tenho tempo de sobra para observar a turma quebrando a cabeça com os exercícios no computador.
Nesse tempo livre, notei que uma das colegas me observava fixamente. Sorri ou fiz algum comentário inútil, do tipo "vai chover." Mas sempre que eu olhava, lá estava ela, olhar fixo e imóvel. Se eu permanecia olhando, ela fazia a mesma coisa, quase sem piscar.
Aí pintou a dúvida:
1. Ela é lésbica e, fortalecida pelo Beijaço do Movimento Gay no Congresso e por toda a discussão sobre a liberdade dos homossexuais a partir do não-beijo gay no último capítulo da novela América, resolveu me paquerar.
2. Ela é hetero e acha que eu sou lésbica e, fortalecida pelo Beijaço do Movimento Gay no Congresso e por toda a discussão sobre a liberdade dos homossexuais a partir do não-beijo gay no último capítulo da novela América, resolvi paquerá-la.
3. Nós duas somos lésbicas e, fortalecidas pelo Beijaço do Movimento Gay no Congresso e por toda a discussão sobre a liberdade dos homossexuais a partir do não-beijo gay no último capítulo da novela América, resolvemos nos paquerar.
4. Ela é míope e, portanto, não estava me paquerando, tinha apenas o olhar fixo e perdido enquanto tentava encontrar a resposta para aquela tabulação com duas variáveis.
Aceito sugestões. E se eu descobrir a resposta, conto depois.
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________