<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Gibbous
55% of Full
Sun 20 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, novembro 12, 2005
Mais um B.O.
Ontem tive o desprazer de ter o segundo carro furtado em Brasília, no período de um ano. Pois é, Rodolfo, o meu novo carro velho, seguiu destino desconhecido nas mãos de algum bandido sem-vergonha, que não tem o mínimo pudor nem para escolher um carro mais novo e vistoso que o meu velho Rodolfo.

E quando eu falo que essa cidade é muito filha da puta e mais [%$#*&@§?], falam que eu sou uma pernambucana ranzinza.

Diante disso, e do péssimo atendimento da polícia, e da chave de casa que tive que trocar de madrugada [a chave estava no carro, como também o meu endereço], do temporal que tomei na cabeça até resolver tudo, só às cinco da manhã, e mais a raiva de ficar novamente sem carro nessa cidade psicopata [pelo menos até o período estipulado pelo seguro], eu só tenho uma coisa a declarar: PUTA QUE O PARIU!

Voltemos à programação normal.
5 comments:

Em menos de um ano? PUTA QUE O PARIU! Vá se benzer, minha filha!  

_____________________

Isso! Aproveito e chamo mais as 22 pessoas/dia que têm o seu carro furtado no DF para se benzerem também. :/  

_____________________

Não faço piadas com isso. É com enorme pesar e revolta que recebo essa notícia. Como trabalho com carros, vez ou outra sempre acabo descobrindo algum cliente que ficou sem o seu. É de amargar. Compadeço do sentimento.  

_____________________

Seja mais uma caminhante diurna nesse longo caminho então.... (putaquiupariu!)  

_____________________

Putaquelospariu, amiga!!!! Não acredito! Sinto muito, mesmo. :////  

_____________________

Postar um comentário