<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, março 14, 2009
Educação no trabalho
É assim, eu estou tentando ser simpática no trabalho. Por nenhuma razão especial, apenas por que isso parece ser um requisito para não permanecer invisivel. E eu armo sorrisos. E me forço a falar com as pessoas. E conto piadas falsas, ai meldels, as piadas... isso sem falar nos e-mails que encaminho, sobre temas "sérios". E odeio, não sou eu. Mas meu outro eu precisa.

Aí eu descobri que mandar tomar no cu mentalmente é um ótimo remédio. Claro que não tão bom quanto fazê-lo verbalmente. Mas me acalma. Esse é o sucesso do relacionamento interpessoal no trabalho: feche os olhos, respire e mentalize mandar o outro tomar no cu. Funciona que é uma beleza.

Ahahahahaha. A tática dos sorrisos é temporariamente boa. O problema é que ao receber sorrisos, as pessoas pensam que estão autorizadas a alugarem seus ouvidos com aquele papo insosso...
Ai você começa a fugir delas novamente...  

_____________________

Sabe, às vezes prefiro ficar "invisível" mesmo...

:/  

_____________________

Postar um comentário