<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, fevereiro 12, 2009
Rotina
Da noite pro dia, em apenas dois anos, eu deixei de fazer parte do grupo de pessoas que pode se dar ao luxo de reclamar do cansaço e da correria do dia-a-dia. Agora, quase não tenho tempo pra pensar. Num mesmo ano, trabalho (muito), especialização (obrigada pela instituição) e doutorado (medo²). Isso tudo depois do filho. E antes da academia, pois eu não sou gente se não fizer algum exercício físico. E ainda tem os amores mal-resolvidos, o bom boteco e os amigos que eu tento incessantemente preservar, nesta cidade de poucos amigos.

Quando eu chego, como hoje, cansada, sem disposição para mais nada e pensando em reclamar um pouco e falar coisas como "que dia!", eu lembro de um passado recente. Os dois anos de marasmo em Recife, a falta de perspectiva profissional, os 10 Kg que ganhei de pura frustração, a tristeza por me sentir invisível e deslocada. Nessa hora, eu louvo a minha nova rotina, aquela velha conhecida, em que 24 horas parecem insuficientes para um dia.

Uhu! Seu tempo está sendo muito bem aproveitado. Acho que eu só conseguiria realizar duas dessas atividades...

doutorado = medo³  

_____________________

Estou vivendo a mesma coisa! E tbm prefiro a falta do que a sobra de tempo.  

_____________________

Postar um comentário