<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, março 14, 2009
Celular mudo
Em Brasília, meu celular não toca. Fica mudo, mudinho. E surdo e cego, suponho, tadinho.

Se você é uma pessoa carente e, para se sentir afagada, precisa de ligações frequentes para o seu celular, não venha morar em Brasília. Aqui, se você tiver um marido/esposa, no máximo ele vira um walkie talkie. Solteiros(as) costumam receber ligações mais ou menos frequentes com convites para baladinhas. As outras categorias de seres humanos vivem no limbo dos celulares.

E quem liga para uma mulher recém-separada, sem família, nem amigos em Brasília???
Claro, o agente da seguradora do Banco do Brasil. Meu seguro vai expirar e eles cuidadosamente me ligaram para renovar.

Eu tento protelar as conversas, postergando informações para ter com quem conversar depois. E, claro, para ouvir o toque do celular e me certificar de que ele não tem nenhum defeito. E aproveito para sair da sala, no trabalho, e fingir que estou recebendo uma ligação muito pessoal, hohohoho...

O seguro do Banco do Brasil é o novo CVV, quem diria...

Acho que é aquele lance de quem procura é procurado. Mas a gente não quer virar aquelas amigas chatas que convidam geral para a balada e, no fim, tem uma crise antissocial e nem aparecem. Quer dizer, esse é o meu caso... Não me importo muito do celular não tocar,e, quando toca, estou num momento que não quero atender. =/  

_____________________

Eu lembro daquela foto em que você está com dois telefones e imagino o quanto isso deve ser horrível!  

_____________________

Postar um comentário