<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, setembro 16, 2008
Em estado de fuga
Mudei o nome do blog. Primeiro, pra evitar buscas desavisadas pelo ex-título, eu já estava me sentindo uma enganadora. Depois, por que há tempos este espaço deixou de ser fuga. Virou um blog oficial, com direito a papel timbrado e número de tombamento. E revisão com autocensura. É um blog chapa branca. Eu escrevo pouca coisa que não escreveria assinando com meu nome real. Para assuntos sem censura, tenho mais três blogs perdidos por aí, não oficiais.

Vai entender.

Você tem outros blogs? :O  

_____________________

Sim, mais três! :O  

_____________________

1) Consegue "alimentar" mais dois blogs?!?!?!

2) Agora fiquei curiosa...  

_____________________

1) Na verdade, alimento com mais frequência este aqui. Os outros dependem de "inspiração", se é que me entende, e essa não é tão comum... cof cof

2) =D  

_____________________

Uia, eu eu achando que isso era tudo. :) Beijo.  

_____________________

Postar um comentário