<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, setembro 14, 2008
Saudade
"Aquele que considera" a saudade
Uma mera contraluz que vem
Do que deixou pra trás
Não, esse só desfaz o signo
E a "rosa também"
[Caetano Veloso]



Saudade de coisas que doem como se nunca mais fossem voltar a acontecer. E alimento a saudade, que me faz enxergar o presente. E sufoco a saudade, que tenta desenhar o futuro.

Saudade do que sei que JAMAIS será como antes. Como a minha cidade, como a voz dele, como a alegria ingênua. Mas não brigo com a saudade. Também não somos amigas.

Às vezes eu simplesmente deixo as lembranças chegarem, geralmente ouvindo uma música, em silêncio, aquele silêncio de quem não tem medo de pensar.

Mas na maior parte das vezes, eu tento subestimá-las para que não se tornem maiores do que o que eu tenho em mãos.

Eu e ela, a saudade, sabemos que as lembranças são maiores que o presente. Talvez maiores do que foram quando eram acontecimentos.

Postar um comentário