<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, março 01, 2008
Chuva de Fim de Mundo
Desde que cheguei em Brasília não pára de chover, uns temporais de verão que desabam em horários quase que marcados, todos os dias. No início, me assustaram um pouco, mas não demorou para que eu me reacostumasse às chuvas estrondosas da cidade. Estranho mesmo foi um diálogo com a depiladora aqui:

Depiladora: está chovendo muito, né?
Eu: sim, desde cedo, acho até que hoje já choveu tudo o que havia pra chover.
Depiladora: [risinho] você sabe o que é essa chuva?
Eu: são temporais de verão, pelo que li no Correio.
Depiladora: nada disso, é um sinal do fim dos dias! Deus está voltando e virá buscar apenas os seus, os que escolheram seguir a Ele. Os outros serão deixados aqui mesmo, para viver no mundo com ainda mais sofrimento que agora!!!
Eu: [...]

Fiquei me imaginando na fila de triagem do fim dos tempos, quando um dos assessores celestes me perguntasse o que eu fiz nessa vida que indique salvação. Diante do meu relato sobre festas, álcool, cigarros e subversão sistemática de regras, eu seria, na melhor das hipóteses, enviada para o fim da fila, à espera de sobra de vagas ou de alguma desistência. Ou o assessor celeste me pediria polidamente que eu aguardasse o chamado em casa: "tudo bem, nós entramos em contato com você." Ou ainda, no pior cenário, eu seria imediatamente devolvida ao mundo-inferno, sem chance de repescagem.

Mas, como diz um amigo, o único problema do inferno é que a cerveja é quente.

O "nós entraremos em contato" foi ótimo!  

_____________________

Cerveja quente? parané? neam? Freezer serve pra quê????  

_____________________

Postar um comentário