<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, fevereiro 02, 2007
A vida, segundo o mau humor
Eu tenho visto a vida, pela internet, como ela nunca é na vida real.

Fotos que mostram lábios na diagonal, relatos de paixões arrebatadoras e intermináveis, viagens incríveis, ângulos a partir dos quais o mundo nem parece o que conhecemos.

Vamos à vida. Ou, como diz o outro, 'menos, bem menos'. A vida é só a minha quase-enxaqueca, o olhar atravessado do marido depois de uma briga, amores que perdi, amigos que esqueci.

A vida é uma viagem a trabalho na semana pré-carnavalesca, quando eu mais gosto de estar em Recife. E é a lua escondida atrás de um prédio.

A vida não é virtual, que pena. Parece tão leve e solta vista através do monitor. Mas a vida de verdade são as contas a pagar, que me aguardam num envelope pardo sob a mesa.

:/

Marcadores:

Tem muito aquela história de viver uma paralelamente à outra. A gente procura o equilíbrio aí. Beijão.  

_____________________

Nunca é...

Caminhante  

_____________________

Postar um comentário