<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waxing Gibbous
92% of Full
Thu 10 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, agosto 04, 2009
Trunfo
Colocar o dedão do pé na boca é algo aparentemente banal e sem a menor utilidade. Eu faço isso. Consigo colocar o dedão do pé na boca em qualquer posição: sentada, em pé, deitada. Até já experimentei fazer sexo com o dedão do pé na boca. Foi bom, meu bem.

Fazer isso me dá uma deliciosa sensação de superioridade sobre os outros seres humanos. Em pesquisa rápida realizada com parentes e conhecidos, constatei que nenhum deles possui a mesma habilidade. Então, pra mim, se existe uma raça superior, é a de colocadores do dedão do pé na boca.

A propósito, esse papo de que colocar o de dão do pé na boca é inútil é coisa de gente incapaz de fazê-lo.
1 comment:

Mas como é que é isso, pode segurar a perna e trazê-la pra cima? Se puder, então também consigo (acabei de fazer isso agora, só por curiosidade)
Só não senti tanto prazer assim...
(:P

E garanto que se eu tentasse transar assim (com o dedão do pé na boca) teria, no mínimo, cãibra. Seria uma cena hilária, aposto.  

_____________________

Postar um comentário