<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, agosto 01, 2009
Decepção
Sofrer uma decepção é algo doloroso e difícil de aceitar. Especialmente quando a decepção envolve componentes delicados: paixão e dinheiro. As mulheres frequentemente são mais vulneráveis a esse tipo de erro. Sim, todas elas, belas, feias, bem-sucedidas, chefes de família. Elas, que guardam um coração intenso e um corpo cheio de vontades. As mulheres são o alvo perfeito para alguns golpes. Eu nunca achei que fosse uma mulher assim.

Hoje, passado o turbilhão, eu olho em minha volta e me pergunto quais dessas mulheres se enganariam com um homem. Muitas. Na verdade, todas que eu vejo passar. Todas elas guardam e expressam, em alguma medida, uma certa carência e pontos fracos que pensam ser invisíveis. E lá estão, claríssimos. Qualquer um pode fazer mau uso deles.

Agora, rememorando cada passo de uma história mal vivida, vejo quantos alertas eu recebi ao longo do caminho. Muitos, muitos. Não consegui atender a nenhum deles, eu precisava mergulhar. Voltei à tona, ilesa. Não me considero mais forte depois disso, mas certamente mais atenta. Não faria tudo novamente, mas entendo as opções que fiz. Aprendi a ser tolerante com as minhas imperfeições.

"Não adianta chamar quando alguém está perdido, procurando se encontrar." [Rita Lee]

:O  

_____________________

Postar um comentário