<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, outubro 26, 2006
Filhos?
Vontade doida de ter outro filho.

Tento pensar em argumentos contrários à aventura de criar pessoas, mas não encontro nada além do medo que eu tenho de ficar à mercê de médicos e seus equipa-medica-argu-e-outros-mentos. Não confio em médicos. Preferia ter em casa, com uma velha parteira. E já estou falando como se estivesse grávida, socorro!

Eu sei, para ter filhos é preciso uma boa dose de loucura. São os choros na madrugada, o desenvolvimento lento no primeiro ano, o risco de acidentes domésticos até os quatro anos, febres, limites e contas. Mas, ah, eles são incríveis e eu nem sei descrever como é legal ver alguém - inventado por nós - crescer.

Eu sei, eles terão que viver num mundo caótico e conhecer pessoas chatas. Mas é o que temos no cardápio, e isso é só uma parte do universo que há para descobrir.

Eu sei, eles precisam de atenção e tempo que nem sempre temos de forma suficiente. Mas sempre é possível encontrar um meio-termo.

Não há nada mais confuso na minha cabeça do que o desejo de ser mãe novamente. Eu nunca sei o que é querer, hormônios, medo ou indecisão. Não consigo decidir.

Vontade doida de ter outro filho, mas dizem que vontade dá e passa. Espero que sim. Ou que não.

Em mim nunca deu...

Caminhante  

_____________________

A respeito dos seus posts anteriores, é um privilégio morar no nordeste e ter praia e sol antes do verão chegar. Coisa para poucos.
Quanto ao desejo de ter filhos parece ser um novo capítulo na sua relação pessoal. Boa sorte.
Fui no Beirute há tanto tempo que nem lembro mais. Fiquei com vontade de voltar lá pelo seu relato.
Abs.  

_____________________

Caminhante é uma anti-filhos declarada. Um dia ainda tomo coragem e pergunto a ela se o maridón compartilha do mesmo (des)desejo de perpetuar a espécie.


Já eu sou instável; ora quero, ora temo. E, quando menos esperar, a "fábrica" já terá entrado em recesso e será tarde demais...

: (  

_____________________

Faço das palavras do Ricardo a minha. É um lá e cá sem noção. Medo mesmo é de 'perder o bonde', e ai? Beijão.  

_____________________

Respondendo: compartilhava, Ricardo. Fomos apresentados por uma amiga e na primeira vez que saimos juntos, ele me disse: "Eu gosto de crianças assim, atrás do vidro". Eu pensei - "Ah, ele disse isso só para me agradar!"

Agora ele já acha crianças bonitas. Digo que ele é um traidor, que quando nos conhecemos, ele não era assim. Talvez seja por isso que ele disfarça.

Quanto ao medo de perder o bonde, idem, idem! :o

Caminhante  

_____________________

Acho que filhos devem nascer de boas mães. Não te conheço mas percebo em vc uma boa mãe(através dos diversos relatos de sua vida aqui) o que faz de vc a pessoa certa pra ter mais um filho. Se quer , gosta e pode, TENHA!
Beijos, Patty.  

_____________________

Ah, tu é uma ótima mãe, pelo que eu vejo aqui. Sei lá, meu, tentaí, pô! Filho é muito legal. Se vc pode ter mais um, pq não?

Ou quem sabe adotar seria uma boa? é ter um filho com algo a mais... um bom exercício de generosidade, humildade e ah, sei lá, pô!

Beijos!  

_____________________

Uia, virou um chat, aqui? Que bom. Eu já estou mesmo de saco cheio com a molecada imbecil que infestou a sala que eu às vezes freqüentava e vou parar de ir lá...
E começo a bate-papear aqui! : D

Afinal de contas, aqui os participantes são selecionados. ; )

* E que bom que vc não se irritou com a minha "invasão de privacidade", Caminhante.
: )  

_____________________

Ah, não tenho medo, estou doida para ter os meus, é uma questão de tempo. Claro, quero 3, mas depende do primeiro! hahaha

Acho que você deve ser ótima mãe mesmo, eu não pensaria 2 vezes. Amo bebê e ver um ser se desenvolvendo deve ser lindo mesmo! :-D

beijos

ps: tem coisa nova no blog, hihihi  

_____________________

Olá Ricardo!
(chat é chat... quem mandou ter um blog movimentado?)

Não se preocupe que não considerei uma invasão de privacidade; quem sabe um dia eu faça um post sobre isso...

E, mesmo se fosse, você escreve com tanto cuidado e tanta consideração que seria impossível ficar ofendida :)

Caminhante  

_____________________

E falando em chat...
Não falemos mais em "chat", pois minha paciência acabou com uma molecada que resolveu impregnar na sala que eu freqüentava e decidi não entrar mais lá. Chega de chat!

Mas deixar a Pessoinha com a mão no queixo de ler nossos off-topics tá valendo! ; )  

_____________________

Tô me sentindo voyeur lendo as conversas de vocês aqui diariamente...

[:O]  

_____________________

Não deixa a vontade passar não, meu anjo! Providencia logo a vinda de uma criança para encher os seus dias de felicidade. Não importa os revezes apontados por você, e já habilmente anulados, pois o prazer de ter um filho a quem cuidar, não se compara com nada nesse mundo.  

_____________________

Ô, Ricardo, fala de uma vez que sala era essa! De orkut, de algum site?

Caminhante  

_____________________

É Ricardo, diz aí, não se avexe.

:P  

_____________________

Ah, uma das (inúmeras) do UOL...




(sorriso sarcástico)

(E bem que, tal qual tópicos orkutianos, os post também poderiam se elevar ao topo com novos comentários. Por pouco deixei a pergunta sem resposta, que mals!)  

_____________________

Postar um comentário