<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, outubro 23, 2006
O afrodisíaco de estar acompanhado
Eu achava que os machos eram os mais competitivos, na disputa por território e fêmeas, com todos aqueles artifícios desenvolvidos ao longo de gerações para perpetuar espécies. Entre pessoas, descobri um outro tipo de atrativo, irresistível para as fêmeas: o macho acompanhado por uma fêmea.

Venho percebendo desde que comecei a sair mais frequentemente com marido - e temos saído muito - o crescente assédio das fêmeas da espécie humana. São olhares e danças e sorrisinhos e lances provocativos. Ele mesmo já confirmou que nada disso acontecia quando ele saía sozinho, ou com amigos. Para algumas fêmeas, tentar arrancar um homem de outra mulher é um esporte divertido.

Claro que tento não parecer furiosa com toda essa pouca-vergonha, apesar de estar sempre atenta à maioria dos movimentos. Mas o que realmente me tranquiliza não é minha auto-confiança ou a suposta e ainda intacta lealdade do meu companheiro: é o absurdo da situação. Por que, racionalizando, o que as fêmeas em posição de ataque esperam com isso? Que o macho ao meu lado parta para outra conquista, levado apenas pelo instinto de predador e ignorando a minha presença? Ou que eu mesma, fêmea ofendida, brigue por território fazendo caras e bocas, rosnando de ciúme e desperdiçando meu melhor momento selvagem - a noite, quando danço e viro bicho e perco a hora?

Tsc tsc tsc... sinceramente, certas mulheres devem estar assistindo Animal Planet demais...

Meu amor, vc não foi passear com seu marido, você foi é nadar num rio que tem piranhas!!

KkKkKkkkKkKkK!

Mas fique peixe... Em rio que tem piranha, Jacaré nada de costas!
:)

Menina, me mataaaaaando de inveja, pois adoro praia e tenho tanto a conhecer, ainda...
Beijos!  

_____________________

Também estranho esse "instinto irracional" de algumas mulheres, mas creio que, de certa forma, as compreendo (Vale lembrar que 'compreender' não subentende 'aceitar'). A princípio tem um insâno quê de "nadar contra a maré", mas explica-se por dois (supostos) motivos:

1) Se o homem está acompanhado e parece "paradisiar" – acho que inventei esse termo agora; significa "transformar alguém ou algo em paradisíaco" – a vida da mulher que está ao seu lado, ele "cresce" aos olhos das outras mulheres. E principalmente aos olhos das que já se frustraram em relacionamentos anteriores nos quais alguma coisa falhou (papo, sexo, beleza, maturidade etc) e nestes homens acompanhados vêem 'o' experiente que as faria felizes.
Creio que o pensamento de uma destas mal amadas seria algo tipicamente assim: "Olha só como a mulher dele está feliz; esse cara deve ser tudo o que sempre desejei: Simpático, gentil, bonito, inteligente, divertido e claro que deve ser bom de cama, também! Vale a pena investir, já que não tenho nada a perder mesmo, não é?"

2) É o gosto pelo desafio e/ou loucura. Sim, minha cara, não trata-se de nada pessoal; tanto com vc, quanto com seu namorado/noivo/marido. Ela é uma quase psicótica (ou de fato seja, vá saber?) que precisa desesperadamente (re)construir sua própria auto-estima. E como ela obtém seu intento? Conquistando o (s) macho(s) de outrem!
Neste caso, é indiferente o que o homem seja (bonito ou feio, rico ou pobre etc), bastando que esteja acompanhado. Se tiver aliança no dedo, melhor ainda; o "troféu" fica ainda mais cobiçado e valorizado. A única coisa que esse tipo de mulher quer, é vangloriar-se por ter agarrado alguém comprometido e, nessa história vc, mulher do cobiçado, é mera coadjuvante.
A bem da verdade, este é o tipo de mulher que vive de usar o homem. E, em geral, para sexo, apenas. Usa, contabiliza mais um "pato" em seu currículo e parte em busca de sua próxima vítima.

: T  

_____________________

Mulheres que precisam provar a si e aos outros q conseguem conquistar até os caras mais difíceis; os casados. Conheço uma mulher assim. Só casados servem.
Numa de suas conquistas ela tirou um policial militar de sua esposa amada e filho. Era a amante, mas precisava provar q o cara deixaria a esposa por ela. Provou! O cara deixou a família e quis casar-se com a tal. Ela se recusou, dizendo tratar-se apenas de um relacionamento sem maiores compromissos. O cara suicidou-se.
Num mundo onde os valores estão todos trocados, muitas mulheres passam a vida tentando arrancar o tesouro das mãos de outras. Mas todas q conheci q fizeram isso, pagaram na mesma moeda mais tarde. Eu disse TODAS.
Feliz por saber que ainda existem mulheres como eu e vc...
Patty.  

_____________________

By the way, ADORO o seu blog.
Patty  

_____________________

(:o com a história que a Patty contou...)

Elas fazem porque tem homem que dá bola sim. Que fingem que vão ao banheiro, pegar uma bebida ou qualquer coisa idiota só pra ir lá pedir o telefone da fêmea psicótica oferecida!

Caminhante  

_____________________

Não sou quase nada ciumenta, tenho um pensamento muito moderno, acho que ninguém é de ninguém. Mas não tenho um relacionamento aberto, não é isso, mas não me preocupo com isso. Mulheres que querem me deixar nervosa, na maioria das vezes, vão se sentir frustradas. A não ser que tenham uma voz esganiçada e não pare de falar um segundo, isso sim me irrita!
Afe!  

_____________________

É vergonhoso o que determinadas mulheres fazem nesse jogo de conquista que as torna tão vulgar, indesejadas e mal vistas... por alguns homens (sérios) e por nós mulheres que nos sentimos lesadas.  

_____________________

olha...eu não sou nada de blog mas por um acaso comecei a ler o seu e continuei
em frente..uma musica aqui...outra musica linda do caetano e pronto eu já estou seduzida por vc
através do seu gostar...então...
essa coisa de outras mulheres que seduzem os homens acompanhados é pura política, a disputa pelo poder... e o poder está sempre com quem é feliz portanto essas loucas vacas que querem seduzir, com certeza seduzem até os seus pais e não percebem..tolas
são já que ora pois só depois de maduros emocionalmente é que interagimos verdadeiramente com alguém...mas atenção meninas OS HOMENS NÃO SABEM DISSO..EM SUA MAIORIA FICAM QUE NEM PAVÕES...cabe a nós fazê-los enxergar. beijos e até A.  

_____________________

Postar um comentário