<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, maio 04, 2008
A Maldição Daquele Lugar
Era pra ter sido só mais um trabalho, entre 2002 e 2005, na Esplanada dos Ministérios. Era pra ter sido o ofício que me trouxe para Brasília, uma benção dos deuses, A oportunidade para recomeçar. Era pra ter sido um grande momento profissional, cheio de ótimas passagens, pessoas interessantes, temas instigantes, muitas viagens e uma agenda cheia. Era pra ter sido aprendizado e luta.

Mas aquele lugar se tornou um ponto de corte, a partir do qual eu nunca mais consegui me achar profissionalmente. Virei assim, uma espécie de trabalhadora zumbi, uma sombra do que fui, uma sempre insignificante mais-uma. Desde que saí de lá, o trabalho, eixo central de minha vida, perdeu a graça, o brilho, o desafio.

E o pior é que não aconteceu apenas comigo - praticamente todos a quem conheci naquele lugar e de quem pude acompanhar a trajetória pós-aquele-lugar ficaram assim, meio perdidos na imensidão da terra "quem sou eu, profissionalmente falando?"

Eu não quero voltar exatamente para o mesmo aquele lugar, mas para o ponto em que estava enquanto estive lá.

Eu não quero ir para esse lugar não...

:(  

_____________________

Que medo, hein? Lugar praguento! :o  

_____________________

Este post é meu?
:*  

_____________________

Postar um comentário